A Cubo Comunicação acaba de anunciar o rebranding da marca. Essa ação acontece para adequar a identidade verbal e visual ao posicionamento da empresa: que é ser muito mais que agência de publicidade, mas, sim, um hub de comunicação e marketing.
Segundo a CEO da Cubo Comunicação, Carolina Fernandes, a mudança acontece porque o futuro da comunicação e marketing é a criação de comunidades orientadas às experiências do consumidor, que integre canais, que seja viva e ativa em todas as frentes. Uma comunicação fresca, acessível, inclusiva e digital.
“O mercado de comunicação muitas vezes foca os esforços nas grandes empresas, nos grandes projetos e contas, mas esquece-se dos processos, de olhar para o pequeno e médio e entender o potencial de cada negócio. Por isso, hoje nos enxergamos como uma agregadora de soluções personalizadas para negócios, independentemente do seu tamanho”, explica a CEO.
Junto ao novo posicionamento de marca, a empresa também anuncia seu plano de expansão para o mercado europeu, previsto para iniciar no segundo semestre. “A ideia é termos representantes no continente no próximo semestre, sendo que, inicialmente, vamos focar em serviços digitais, gestão de redes sociais e endomarketing”, finaliza Fernandes.
Para conferir o rebranding com a nova identidade visual da Cubo, acesse: https://rb.gy/c26ll.
Autor: Carolina Fernandes
A comunicação corporativa é essencial para o mercado.
Bruno Alvarez desbanca mais de 3 mil artistas inscritos e leva prêmio de R$10 mil
Com o apoio do Programa Brazil Machinery Solutions (BMS), nove empresas brasileiras estarão como expositoras na Agroexpo, em Bogotá; Se juntam a este grupo outras seis companhias, para participação de uma Rodada Internacional de Negócios inédita no país...