The world's mostpowerful website builder.

Lambda3 abre vagas para times de tecnologia

Empresa visa a contratação de profissionais de BI, Ciência e Engenharia de Dados, além de ampliar a equipe de Pessoas Desenvolvedoras

A Lambda3 – empresa do setor tecnológico, com foco em soluções digitais – está com 16 vagas abertas para áreas da tecnologia. O processo seletivo será on-line e podem participar pessoas de todo o país, sendo que, durante o ano de 2022 os profissionais terão autonomia para escolher o próprio modelo de trabalho, entre as opções: remoto, híbrido e presencial.

Segundo o CEO da Lambda3, Victor Hugo Germano, o momento do mercado é oportuno para consolidar a organização em um patamar ainda mais elevado para os clientes, na grande comunidade de tecnologia e na capacidade de entrega. “Queremos ser reconhecidos como um diferencial estratégico para o negócio de nossos clientes, além de estarmos atuantes nas discussões e na utilização de tecnologias que influenciarão o mercado. Desta forma, continuaremos sendo referência de uma gestão humanizada, diversa e transformadora”, explica Germano.

No total, serão 16 vagas, distribuídas entre Pessoas Desenvolvedoras (13), Pessoa Analista de BI (1), Pessoa Cientista de Dados com foco em Pesquisa Operacional e Otimização (1) e Pessoa Engenheira de Dados com foco em AWS (1).

O ciclo de um profissional de tecnologia dentro de uma empresa no Brasil é até 50% mais curto que o de um profissional “tradicional”, das áreas clássicas como Vendas, Marketing, Supply, Finanças, e Recursos, de acordo com uma análise da The Bonding, HR-Tech especializada em recrutamentos.

Atento a estes profissionais - que estão cada dia mais requisitados no mercado de trabalho -, Germano avalia a importância de criar um ambiente de trabalho favorável para a permanência e o densenvolvimento constante de sua equipe.

“Acreditamos que esta é uma oportunidade decisiva para que nosso modelo de trabalho seja usado em benefício da organização: atrair profissionais de talento em todas as áreas e criar um ambiente de aprendizado acelerado que nos permita potencializar o impacto dessas pessoas no dia-a-dia com nossos clientes. Criar oportunidades de crescimento, colaboração e aprendizado em toda a jornada dentro da organização acaba beneficiando a todos, mesmo que o tempo das pessoas na empresa possa ser reduzido”, conclui.

 

Autor: Lambda3

5 filmes e séries para inspirar os amantes da comunicação
5 filmes e séries para inspirar os amantes da comunicação

A comunicação corporativa é essencial para o mercado.

Artista catarinense vence a 3ª edição da Galeria Consigaz
Artista catarinense vence a 3ª edição da Galeria Consigaz

Bruno Alvarez desbanca mais de 3 mil artistas inscritos e leva prêmio de R$10 mil

Referência mundial em tecnologia para o campo, Brasil apresenta máquinas e implementos agrícolas ao mercado colombiano
Referência mundial em tecnologia para o campo, Brasil apresenta máquinas e implementos agrícolas ao mercado colombiano

Com o apoio do Programa Brazil Machinery Solutions (BMS), nove empresas brasileiras estarão como expositoras na Agroexpo, em Bogotá; Se juntam a este grupo outras seis companhias, para participação de uma Rodada Internacional de Negócios inédita no país...

Além disso, cole esse código imediatamente após a tag de abertura :