The world's mostpowerful website builder.

Dona Coruja e sua marca própria

Você já ouviu falar na historinha da coruja e seus filhotes?

Você já ouviu falar na historinha da coruja e seus filhotes? 

Nela, a mãe coruja, por mais que seus filhotes fossem feios e desengonçados, a apaixonada progenitora só enxergava beleza e esperteza. Aos seus olhos eles eram mais que perfeitos, eram os mais espertos, os mais inteligentes e os que melhor se desenvolviam entre todos os filhotes da floresta.

Aos nossos olhos, as nossas criações parecem perfeitas e necessárias ao mundo. Mas como a dona coruja, podemos acabar como motivo de risos e chacotas, nem sempre bem disfarçadas.

Na Jornada do Herói não adianta a empresa ser a heroína da história. O seu cliente é que deve ser o protagonista principal. O seu produto ou serviço vem para apoiá-lo, para servi-lo. Eu particularmente nunca vi um produto sair por aí resolvendo problemas sem que uma pessoa fosse a verdadeira protagonista da ação e você?

O texto é de autoria do Head de Growth Rafael Nanis, mostrando a importância de criar um produto para o cliente.

Autor: Rafael Nanis

Dona Coruja e sua marca própria
Dona Coruja e sua marca própria

Você já ouviu falar na historinha da coruja e seus filhotes?

Lambda3 abre vagas para times de tecnologia
Lambda3 abre vagas para times de tecnologia

Empresa visa a contratação de profissionais de BI, Ciência e Engenharia de Dados, além de ampliar a equipe de Pessoas Desenvolvedoras

Além disso, cole esse código imediatamente após a tag de abertura :